Lookbook: Jaqueta Oversized Long T-shirt Meia arrastão e bota over the kneer

12:45



Primeiro look oficial com o cabelo curto e loiro novamente. Mas calme amigos  estamos  em fase de transição, algumas mudanças estão  por vir.


No look de hoje é um mix de peças que estou adorando usar e estão fazendo a cabeça da maioria das meninas nesta estação.  A jaqueta Oversized e a ‘’Keridinha’’ meia arrastão.
A composição é super fácil de voce reproduzir. Duas dessas peças  você pode encontrar no armário/ropeiro/closet do seu Pai, Irmão, Namorado para compor um look assim.
E aposto que você tem um short jeans de vários Verões guardado.
As jaquetas oversized estão super em alta nesta estação. Ano passado, que a Doris  me inspirou e incentivou a comprar uma jaqueta masculina. Vi a dela e  logo comprei a minha.
Lembro muito das pessoas olharem e virar o nariz por achar feio ou esquisita. Mas o que sempre prevalece e o nosso bem estar. E eu estava me amando toda vez que usava essa jaqueta.
E agora, parece que o jogo virou não é mesmo?
A dica é: invista nessas peças, elas são curingas para montar aquele look como All Black, vestidos, short (como na minha composição) ou para aqueles dias que ficamos sem opção de montar um look.
Outra peça que coringa que voce deve ter n o guarda roupas é a long T-shirt. Sim pode ser do seu namorado/pai/irmão. A maioria desse dessas camisetas tem um corte mais reto e masculino, mas nada impede de nós meninas antenas de usar.
Essa é a minha tee preferida, comprei ano passado no bazar. E adoro usar ela nos dias que estou bem lotada de coisas pra fazer ou em fim de semestre, quando quero deixar aquela mensagem para o professor.
T-shirt com frases , de bandas ou com uma ilustra legal, sempre vão ser minhas preferidas.


Over the knee sempre vai ser minha escolha para looks estilosos. Como tenho as pernas ''gigantescas''acabo não usando short com bota, por ver no espelho aquela ‘’sobra’’ de perna entre o começo da bota e o final do short. Pode ser coisa da minha cabeça. Já a Over por ser um pouco mais longa, não faz essa delimitação imaginaria. 
E a meia arrastão ‘Migs’’O que falar dela?, conheço a pouco mas considero pacas.
Mais informações de como usar a meia arrastão 

A meia arrastão, é uma espécie de imã.todas as composições ultimamente precisam ser usadas com ela. Fica linda com jeans destroyed, com short e vestido ...(entre outras composições da sua imaginação.


Espero que gostem do look e das minhas dicas!

Até o próximo
Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe