Gramado me Tem! - Lago Negro

13:45

No ultimo final de semana eu minha família fizemos um passeio de família, que estava sendo adiado a muito tempo, em função de horários, clima ...

Nosso destino foi  Gramado e Canela, essas duas cidades  que lembram muito a cultura europeia . Arquitetura fantástica em residências e Hoteis. Realmente uma mini Europa no Rio Grande do Sul.
E que poderia morar fácil lá.
Nosso roteiro incluía vários lugar como a Igreja de pedra, o museu do cinema, a rua coberta ...
Mas a chuva interrompeu nossos planos e  acabamos ficando no Lago  Negro. Por ser um ambiente bem familiar, seguro para o meu irmão brincar e agradável para meus pais tomarem chimarrão e fazer piquenique naquele gramado maravilhoso.
Lago Negro é um lugar que você se inspira, se renova por ser um lugar cheio de boas vibrações e energias positivas.  Lugar simples mas de grandes riquezas que não se compra.
Me senti tão agradecida em estar com as pessoas que amo em um lugar assim.No melhor lugar com as pessoas que você mais ama, não tem preço.


 Então o post de hoje e para mostrar o quanto me senti agradecida por esse passeio , e como me senti bem por estar com minha família, confesso que fazia tempo que não me sentia assim.
Registrei algumas fotos que vão fazer eu lembrar desse dia e que podem inspirar vocês a também fazer esses passeios. Sozinho ou com a sua família. Na verdade são passeios simples mas revigorante sabe, inspirador .
Vá para lugares que tu pode sentar  na grama, tomar um chimarrão, sentir a brisa no rosto, os pássaros cantando. Se desconecte! Sua mente precisa disso.
A dica é: Esteja com pessoas que façam bem para você. Que vale a pena estar por perto.







Espero que tenham gostado do post.

Nos  últimos meses venho crescendo muito rápido ( a vida te faz crescer), e momento assim acabam sendo muito menos frequentes. Então aproveite enquanto existe tempo e existe uma família ao seu lado.

Ps: Não tem fotos da minha família, pois não quero expor eles 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que lindas as fotografias e adorei a reflexão do post, acho que não tem coisa mais importante <3
    Quero muito passar em Gramado no meu aniversário, queria fazer um tour pelo RS, heheh
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Subscribe