Lookbook - Slip Dress e sobreposição com T-shirt

01:48

Olá pessoas! Tudo certo?
Consegui uma folga da vida corrida e deixei de ser preguiçosa para trazer um look aqui para vocês.
Como o tempo aqui no sul está oscilando muito, não sei mais o que programar para vocês. Tiro foto de look curto e chove, tiro foto de look com roupas mais quentinhas e ‘racha’ o sol.

Então se está chovendo lá fora, dane-se!
Hoje trago a tendência que vem fazendo a cabeça das mulheres mais fashionistas.

Slip dress está de volta, ícone dos anos 90 , vai ser a peça de 2016.
Digo 'a peça', pois tenho certeza que você fashionista/antena, já amam.
A tendência vem conquistando cada vez mais o público, foi destaque nas últimas semanas de moda internacionais e nacional.
Para quem não conhece é um vestido com aparência de camisola, com alças finas e tecido que desliza no corpo, seda ou cetim.

E vocês devem estar se perguntando, como usar?
Para mim nunca foi um mistério apostar em tendências, tanto é que a primeira vez que usei Slip Dress fui taxada de louca/Ridícula/Cafona. Mas não deu dois meses era só o que aparecia nas redes sociais das maiores Fashionistas. Então Ponto para mim que apostou, ousou me acertou o/.



A dica é investir em sobreposições com T-shirts (com ou sem estampa), Bomber Jacket, jaquetas jeans, camisas ou só o Slip Dress.

Na composição deste look, resolvi apostar em duas peças, e fotografei separadamente, como se fosse dois looks com uma peça só. 
Conseguem me entender?
Slip dress + Jaqueta Jeans: Uma peça bem sensual que muitas pessoas não investem por insegurança de se vai ficar bom ou não. Mais a Jaqueta jeans que é bem versátil, casual e que a maioria aposta para finalizar look.
Resolvi unir a Peça Insegura + a peça  casual (dia-a-dia), ambas se complementam. Não tem erro, tenho certeza que vai arrasar.
Costumo fazer sempre isso, a peça Over + a peça neutra. Equilíbrio básico.
E a segunda composição, minha preferida, é o Slip Dress e sobreposição da T-shirt estampada. Que eu amo sobrepor suéter com camisa, não é nenhuma novidade. E não seria diferente sobrepor Tee com o Slip Dress. Essa composição ficou descontraída e atual.
O chapel já não é novidade por aqui. Amo demais <3






Espero que tenham gostado do post, um pouco rápido mas feito com muito carinho <3

Beijos e até o próximo post


Neste look Visto: Sandália espotiva:Cristófoli| T-shirt:C&A |Slip Dress: Osklen

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o look, acho essa tendência de vestido com camisa por baixo a coisa mais lindinha mas ainda não consegui usar :/
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Ai que maravilhosa <3 Não sei dizer se combino com essa tendência (acho que não hahaa) mas amo quando tu usa! Beijãao Dhani!

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir

Subscribe