5 anos de Blog +Voltei e tem textão

20:56

Olá pessoas!
Tudo bem com vocês?
Ps: Esse post está guardado aqui nos rascunhos faz uns 14 dias, e não estava me sentindo segura para publicar.
Não sei, algo me dizia que seria melhor eu não voltar, que poderia deixar esse cantinho de lado e continuar seguindo meu caminho, indo atras dos meus objetivos. Mas hoje dia 8 de setembro, faz exatamente 5 anos que sentei na frente de uma tela de computador para falar de moda e de coisas que eu achava legal, como é esse blog hoje.
Então pensando nisso, voltei!
Mas voltei por que sei que são 5 anos fazendo o que realmente amo fazer <3
Segue o post :D
Depois de mil anos sem aparecer por aqui eu, venho comunicar minha volta e agradecer pelo incentivo de vocês para voltar e continuar com o blog, que me faz um bem Danado.
Não precisaria escrever esse post para falar de tudo que aconteceu durante esse tempo que passei desaparecida/sumida por aqui, mas sabe aquela coisa de amiga, que precisa sentar e contar tudo pra poder entender o porquê de cada história?
Pois bem, estou aqui para fazer isso e explicar tudinho, para contar todas novidades para vocês.
Como já havia falado em outros posts, fui demitida do meu antigo emprego por questão da crise que nosso Brasil vem passando, pela politica... essas coisas, o lugar onde trabalhava fechou as portas e eu fiquei na rua da amargura, lamentando o por que da minha existência.
Caros amigos e amigas, não foi fácil, passei o dia, a semana chorando. Quem me conhece sabe o quanto fiquei deprimida. Achei que meu sonho em me formar na faculdade seria meu pesadelo. (Pago minha faculdade sozinha e não ganho ajuda dos meus pais, ou seja toda grana que ganho vai pra faculdade).

Minha família e minhas Best’s foram realmente essenciais neste momento, onde eu só via o fim do poço se aproximando e eles me incentivando a seguir em outro ramo, que por sinal eu amava/amo, a fotografia.
Até ai tudo estava muito bem, vou virar fotografa (profissão) e vou ter meus clientes. Vou conseguir pagar a faculdade, trá lá lá...
Comecei a intensificar o marketing da página, como diz o ditado ‘’Quem não é visto, não é lembrado’’. E muitos trabalhos começaram a aparecer, muitos mesmos!
Alguns trabalho que fiz
Comecei a investir em cursos online, muitos vídeos de edição no Youtube, Workshop  e também em equipamentos fotográficos. Dei prioridade 100% para fotografia.

Fiz o Workshop da Carina Silva o/
Tudo para atender melhor os clientes e para melhorar ainda mais a minha fotografia.
E como falei ali em cima, muitos trabalhos surgiram, mais muitos  não me trouxeram retorno em $$, estava trabalhando de graça. Perdi muita grana por ser realmente tonta e acreditar na bondade das pessoas.
- ah esqueci o dinheiro pago semana que vem;
-Deposito amanhã na tua conta;
Queridos fotógrafos iniciantes, façam contrato!
Não importa se você é começou ontem a trabalhar no ramo, faça um contrato para ter a segurança de que vai receber e que não usou seu equipamento à toa.
Antes de fazer o contrato estava desanimada e desistindo dessa profissão. Amo o que faço, mas se é para trabalhar 5 horas de pé em um evento e ganhar R$:0,00. Prefiro a Netflix e meu sofá.
Resumindo ...
Fiz um contrato e comecei a levar mais a sério a ideia de trabalhar com a fotografia.
E ai vem a melhor parte, meu Pai reformou uma sala para mim, onde hoje é meu home office. Lugar onde edito minhas fotos, atendo alguns clientes, imagino muitos ensaios ou fico por lá ouvindo uma música. E maravilhoso ter um cantinho só nosso.
E em breve vou mostrar um pouco desse cantinho para vocês. Aguardem.


E o blog, foi perdendo a frequência, começou a aparecer os trabalhos da faculdade. Minha pessoa ficou completamente pirada por que não conseguia fazer tudo e tive que abrir mão de muitas coisas que amava fazer, uma delas foi o blog e a outra a academia.
Me culpo profundamente de não voltar a malhar e ter a disposição de antes. Mas não desisto vou retomar isso também. (Coloca na lista de afazeres ai)
Voltando a falar de trabalhos, comecei a fazer alguns freela para uma empresa de calçado aqui da região. O trabalho era produzir fotos para redes sociais e afins. E depois de algum tempo ganhei um convite mais que especial da estilista a Paula, para acompanhar ela no editorial  da campanha spring/summer 017 da marca, que aconteceu em Poa. Onde fiz algumas fotos, vídeos de Making-off. E também conheci pessoas Maravilhosas e super talentosas.
Gratidão me definia.


  E como não bastasse trabalhar no meu primeiro editorial de moda, tive a oportunidade de estagiar nessa mesma empresa ou seja Sou estagiaria.
Trabalho na parte de Marketing e social mídia com o Doug  e  sou auxiliar da estilista Paula.
Resumindo: Estou amando <3

Respira fundo, que hoje TÔ cheia dos causo.
Não posso esquecer da melhor parte, onde fiquei exatamente 3 anos e 6 meses ansiosamente esperando para Tirar o aparelho.
E finalmente tirei o/
Equipe Centro Odontológico PN 

Mas vamos falar de algumas mudanças aqui do blog?
Que é realmente importante para vocês

*Bom como estou trabalhando/estudando bastante, o blog vai ter pelo menos 3 posts por semana ( mínimo).
*O foco mudou. A partir de agora meu objetivo principal é ajudar vocês e não somente postar por postar. Aqueles post enche linguiça sabe. Sei que estamos em tempos de eleição mas é valido aqui Ok?!?
E melhor ter post elaborado do que eu dar um ctrl + c crtl +v e jogar umas imagens do Pinterest.
*Sobre o objetivo: Vai ser voltado para fotografia o/. Então já comenta ai o que quer ver e ler.
* Vai ter look do dia antes que me perguntem, e vai ser em dobro.
*O nome do blog está mudando, então o layout vai ser esse e o url vai ser filha fashion por algum dias, até eu conseguir o dhaniweiss.com;
*Vamos ter uma colaboradora nem tão nova por aqui, minha irmã Monique ou a filha esculacho para os íntimos.
Ela que fotografa todos meus look, e me ajuda tipo muito com o blog. Me incentivando sempre e me irritando sempre para ter post novo no blog. ( Minha  assessora pessoal).
*Vamos voltar com o canal no You Tube a pedidos por que gostam das minhas loucuras em frente a câmera , mas não sabemos o que vamos falar, sugestão?

Acho que me prolonguei de mais, abri meu coração e fiz um post de desabado e acho que deu para entender um pouco do por que do meu sumiço por aqui.
Poderia dizer que estava ocupada e prosseguir com post qualquer, mas me sinto na necessidade se falar para vocês, pois é tão pessoal esse cantinho, onde conheci e conheço todos os dias pessoas tão queridas comigo <3
Adoro vir aqui e falar com vocês <3
Espero que gostem

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ai amoreeee que coisa mais boa te ver aqui de novo! Li tudinho, e soube também através das nossas fofocas pelo whats, saiba que to sempre torcendo por ti aqui. É foda conciliar trabalho-faculdade-blog, mas pode ter certeza que nós (já me incluindo) jamais deixaremos tu abandonar esse cantinho que é só teu, tem teu estilo e tu ama ele.

    Um super beijo, e sabe que sempre que precisar eu tô aqui. AHASA DHANI WEISS ♥
    www.voudecintaliga.com

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente: li tudo (sim, sou curiosa)

    Te sigo no facebook nem sei porque, acho que é pelas fotos e ai vim parar aqui no blog. Então, fiquei interessada em acompanhar sua história de vida já que tenho 23 anos e estou começando a trabalhar profissionalmente com fotografia (ja tive problema por falta de contrato e entendo você) e tenho uma queda enorme por design gráfico.

    Então posso ser uma leitora daquelas chatinhas que pede post? *-*
    - post de como elaborar contrato e definir coisas tipo quantas horas e tal com o contratante
    - falar mais sobre fotografar pra lojas (ja recusei por achar que eu não conseguiria dar conta)
    - como é a rotina trabalhando na parte de Marketing dessa marca
    - e sobre a faculdade de design
    EEEEEE, acabei \õ/

    Ah, esqueci, prazer Natália :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! Ler esse comentário, simplismente me inspira muito em saber que tem alguém ai do outro lado que gosta do meu trabalho <3
      E pode deixar, ta tudo anotado aqui e vou fazer em breve todos os videos e posts sobre o assunto <3
      Obrigada pelo Carinho :*

      Excluir

Subscribe