Vlog: Minha rotina de fotógrafa em dia de ensaio

19:36

Olá pessoas! Tudo certo?
Bom como havia falado alguns dias atrás, estou trabalhando em casa com freelas e fotografias. Agora é profissional o ‘’negocio’’ aqui. Não que antes não era, mas agora são 24 horas do meu dia: imaginando, criando, produzindo, fazendo testes, pesquisando inspirações, estudando novas técnicas ate chegar ao resultado final que é colocar tudo em prática no dia do ensaio e depois fazer as edições e entregar para o cliente.
Não é só apertar um botão e pronto.
Além de tudo isso que falei ai em cima, tem a questão do sentimento. Algo que tem que estar sempre em ótimo estado, no meu caso. Pois coloco muito sentimento, atitude e sim muito amor nas minhas fotos. E algo que eu amo fazer, e tudo que se faz com amor e dedicação dá certo.
Confesso para vocês que depois que sai do meu antigo emprego, comecei a viver mais leve, viver um dia de cada vez e realmente fazer o que ama nos deixa mais feliz, mais disposto.
Pode fazer o calor ou o frio mais terrível, vou estar lá feliz e fotografando. É algo sem preço, sem explicação.

E falando em calor, sofri (Ô coitada), neste ensaio que fiz da Verônica, além de muito quente alguns mosquitos e borrachudos me acompanharam na sessão. Mas as fotos ficaram tão lindas, modéstia parte. E para mostrar um pouquinho dos bastidores detrás das câmeras, resolvi fazer o primeiro vlog aqui do blog/canal. Contei um pouco da minha rotina em dia de ensaio, como é a correria e como é uma sessão de fotos <3



Algumas fotos prontas para serem entregue ao cliente:
O ensaio foi dividido em 3 partes, uma parte o ensaio de família, outro o Smash The Cake e o banho.




Espero que tenham gostado do post e daqui alguns dias vou lançar uma oficina de fotografia para iniciantes. Para quer aprender mais sobre seu equipamento e sobre fotografia. Estou recebendo alguns pedidos para fazer algo relacionado a técnicas de fotografia e práticas.
Todas as informações e mais alguns trabalho na Fan page, curti lá e não se esquece de swe inscrever no canal
Então é isso.
Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe