Resenha Base liquida Quem disse Berenice?

14:27

Olha elaaaaa!
Bom dia pessoas! Tudo certo?
A saudade é maior que eu não tenho como abandonar um cantinho que construí com tanto carinho e amor como esse aqui. Chega de falar e vamos começa os trabalhos para 2016?
Essa semana começa tudo ao normal, faculdade meus novos projetos... Mas isso conto outra hora.
E hoje, trouxe uma resenha de uma base que comprei alguns dias. Testei e trago minha opinião sobre.

Descrição da Marca
A gente quer que você brilhe, e não a sua pele. por isso, além de cobrir tudo aquilo que você não quer mostrar, a base mate ajuda a controlar o brilho e a deixar seu rosto bem sequinho. com fps 15 e uva++. a base líquida mate quem disse, berenice?controla o brilho e deixa a pele sequinha. além de ter um perfume bem suave na hora de passar. e não para por aí, a base líquida mate, tem fps 15 que protege contra os raios uvb, responsáveis pelas queimaduras solares, tem também proteção contra os raios uva, representada pelas 2 “cruzinhas” (++) da embalagem. os raios uva são aqueles que causam o envelhecimento e até mesmo o câncer de pele. fica esperta!

Comprei essa base por curiosidade mesmo e para conhecer melhor a marca, pois já tinha visto vários feed back positivos da base.
E como tenho sarda, encontrar uma base que tenha uma boa cobertura para minha pele é bem difícil, mas ela cumpriu bem o papel dela, deixando uniforme a pele e com um toque acetinado. Como promete a cobertura media/alta e ‘’sequinha’’ por ser mate.

Ela é liquida, e de fácil aplicação. Com um aroma de laranja que achei um pouco enjoado, mas acostuma.
São 18 tons diferentes, e todas com fator solar que é ótimo.
 Antes e depois da cor 04

 Uma das coisas que deixou a desejar, foi que senti minha pele mais oleosa e aparecerão algumas acnes. Estranho, pois minha pele e muito seca e não tem acne. Parei de usar o produto e estou observando.

São 18 tons diferentes, e todas com fator solar que é ótimo.
Valor R$:49,00
Durabilidade  3 a 4 horas
Quantidade:30 ml

A embalagem é plástica bisnaga e com aplicador de válvula pump.

Espero que tenham gostado da resenha, e da minha real opinião.

Beijos e até

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nunca usei a base, tô usando o primer que também promete ser mate e acho que deixa a pele mais sequinha mesma. Então acredito na base.

    Os produtos da QDB variam muito na minha opinião, alguns são ótimo e outros só valem se o objetivo maior for a economia mas no geral, acho uma marca boa.

    Ruim isso da acne só, né? Se for o produto mesmo, melhor não usar mesmo.

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir

Subscribe