22 Anos + algumas experiências

16:13

Olá pessoas!
Tudo bem com você?
Não sei se todos sabem, mas ontem completei 22 anos, e não venham dizer que pareço ter menos por que até o segurança das danceterias acham isso. Então, Parem!
Esse post estava programada para ir ao ar ontem, mas ultimamente não consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo. Ou é uma bem feita ou 10’’ meia boca’’ e ter que refazer depois. Seguindo esse raciocínio, estou bem lenta ultimamente. E ontem recebi tantas chamadas e mensagens, com tanto carinho, que queria dar prioridade para responder a todos. Por esse motivo o post não foi concluído ontem.

Fazer aniversário...
Nem termina o dia 12 de novembro e eu já começo a contagem para o próximo ano. Hoje mesmo restam 364 dias, para o próximo aniversário.
Parece doido essa animação toda para ficar mais velha (o), mas essa data significa muito mais que completar mais um ano de vida ou até mesmo fazer festa e convidar todos seus amigos.
Pra mim é acordar bem cedo e dizer obrigada Deus por mais uma ano que me deste, por me dar mais uma chance de fazer o que não fiz ontem, por ter pessoas ao meu redor que me amam e vão fazer de tudo para me ver feliz e bem.
E receber mensagens positivas e por mais que eu tenha defeitos as pessoas falarem minhas qualidades. Qualidade aquelas que as vezes nem notamos. Nessas horas penso, como é bom ser eu, como é bom estar vivo. E é ter certeza que você está fazendo o certo. Melhorando a cada dia. E perceber que tudo que dizem de ruim sobre você, não tem a menor importância.


Eu canto parabéns sozinha, faço isso todos os anos,desde que me conheço por Daniela, festejo mais um ano de muitas conquistas.
Parabéns pra você!
Nessa data querida,
Muitas felicidade,
Muitos anos de vida!


Parabéns para mim, que vive em constante mudança, e a cada dia aparece um novo desafio a ser cumprido. Mesmo que você não esteja preparado, você deve passar, você tem que superar.
Aprendi isso é muito mais, nesses 22 anos. E sei que tenho muito a aprender, e vou dividir com vocês algumas dessas experiencias que já vivi.
Ser tolerante e calmo era uma virtude que desconhecia em mim, mas nem todo mundo tem o pic de estar ligado no 220 w, então acalme-se, você levou 9 meses para nascer, 1 ano para crescer seu primeiro dente e 1 ano e 6 meses para dar seus primeiros passos.


Ser pé no chão e batalhar para aquilo que queres.
Ter pés no chão, isso não quer dizer que você não possa ter sonhos, mas sim realizá-los. Não adianta eu ter mil sonhos e nem ao menos organizar (financeiramente) as coisas para realizar.
Ex:
 Meu sonho: Ter um carro
Para realizar: Preciso ter a carta de habilitação, que antes disso eu preciso ter o dinheiro, que antes disso eu preciso ter trabalhado para ganhar o valor.
Ficar sonhando acordado não vai fazer que as coisas caiam do céu, você precisa ir 
Lembre-se: Tudo que vem fácil, vai fácil.


Ser bom ou não ser?! Coisa que ainda desconheço.
Quando se é muito bom para as pessoas, isso acaba despertando na maioria delas o instinto aproveitador, claro isso é um defeito delas e não seu. Mas abala muito seus sentimento em relação as outras pessoas, deixando você sempre com pé atrás.
Mas comecei a ver que eu sou realmente uma boa pessoa depois que via as pessoas se aproveitarem de mim, e que não sou eu que tenho que julgar elas, mas sim elas perceberem.

Sempre seja você!
Já desfiz muitas amizades por elas terem dupla personalidade. Para mim você deve ser sempre uma mesma pessoa, claro mudamos com o tempo, mas não sei lidar se alguém que em um dia te trata muito mal e no outro só falta beijar teus pés por que você tem algo que favorece a ela.

Não admito falsidade.
Sinta-se  bem
Para quem me conhece sabe, que se eu quiser ousar no vestuário eu ouso.
Antes até me importava e tinha medo de usar algumas roupas, pensando no que iriam falar de mim. Mas hoje posso dizer que sou tão segura de mim, que estou pouco me lixando para que os outros irão falar.
Se eu estou me sentindo bem, isso é o que realmente importa.

 Espero que tenham gostado do post, atrasadinho, mais foi feito com todo amor e carinho do mundo.
Beijos e um ótimo final de semana. 


Ps:Trilha sonora para o post

You Might Also Like

6 comentários

  1. Dhani maravilhosaaa <3 Amei os conselhos, super concordo e uso sempre *-* Parabéns, atrasadinho... haha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Parabéns!
    Atrasado, mas vale né?!

    AHh.. vou te passar um email falando sobre Troquinha de Natal!
    Já ouviu falar?!
    Gostaria muito que participasse.
    Me retorna?!

    beijão
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasados :) :P
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/11/perfect-winter-break-in-seasons-most.html

    ResponderExcluir
  4. Oii Dhani!
    Só vi o post hoje de aniver, sei que já passou, mas vou comentar mesmo assim :)
    Adorei, muito bacana as coisas que tu escreveu! E as fotos ficaram lindaaas!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  5. Que amor essas fotos meu deus ♥
    Meus parabéns linda, tudo de bom !

    guitarrebel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ao contrário de você eu acho tão bom parecer ter menos idade, e olha que eu já tenho 24 *o*
    Boa sorte na busca de um trabalho, de dinheiro e do tão sonhado carro hehe.
    Ah, lindas fotos!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe