Eu sou a It Girl Capricho da semana

15:54

Vamos começar a semana com boas notícias?
No post de hoje vou contar um pouco de como fui parar lá no site da capricho. Como foi minha reação, quando soube da notícia. E a repercussão.
Sair na Capricho é um sonho, não só para mim, mas para várias pessoas que cresceram acompanhando a revista todos os meses (essa era eu todos os meses na Banca comprando)
Não tem preço que pague estar junto com seus ídolos, mostrando um pouco da sua personalidade, sendo inspiração para quem lê, e o elogio sincero das pessoas.
Resumindo 
É DEMAIS ESTAR NA CAPRICHO.


O que mais ouvi neste final de semana foi: Como me encontraram? Como conseguiram as informações? Quando respondi?
Sério gente, depois que me davam parabéns a pergunta era essa.
Bom, lá no site oficial da Capricho tem uma barra lateral, onde você coloca seus dados, tem algumas perguntas, e você anexa uma foto sua. Para a equipe, analisar seu perfil e ver se realmente suas respostas, coincidem com sua personalidade.
Fiz a minha ‘’ inscrição’’ em Maio e no começo do mês recebi um e-mail para atualizar dados e respostar. Confesso que não levei fé, pois já havia acontecido comigo antes e não fui escolhida.
Então na última sexta feira, a mateia saiu.

Minha reação não poderia ser melhor ou mais doida possível. Não sabia se eu ria, chorava, gritava, pulava, dançava...Tudo isso no meio da minha primeira avaliação do semestre. Isso mesmo.
Quando cheguei na Universidade, meu celular estava cheio de solicitação de amigos, meu Instagram com vários likes e seguidores. No começo achei meio estranho, mais isso já tinha me acontecido quando uma blogueira me indicou em um vídeo, pensei que fosse mais uma Tag para eu responder.
Cheguei a comentar com minha colega Tati, mas o assunto morreu ali.


Depois de um tempo recebi uma mensagem da Fernanda, no celular e não podia atender no momento. Porque o professor estava me olhando, mas logo em seguida ele se distraiu e eu vi, e comecei abraçar quem estava perto de mim ou seja, fiquei sabendo que a matéria tinha sido publicada.
Então anunciei lá na fan page do blog, e quem me conhece sabe o quanto fico feliz então começaram a me parabenizar pelo Whats, Facebook, no mercado, em algumas lojas que eu vou e até mesmo na rua.
Fonte.
Está sendo uma ótima experiência para mim, quanto para o blog, que cresceu muito nos últimos dias, várias meninas estão vindo falar comigo e comentando sobre meu estilo, e que sou uma inspiração para elas.
 E outra vez veio falar de quanto sou grata por estar rodeada de pessoas que ficaram felizes com minha felicidade eque torcem por mim e pelas minhas conquistas.
Isso pode não agradar a todos, ou ser algo nada a ver, mais para mim isso foi e está sendo Maravilhoso. Mostrar um pouquinho da minha personalidade, representando meu estado e minha cidade. Só tenho a agradecer essa oportunidade.

Espero que tenham gostado do post, e da minha aparição na capricho, comenta aqui em baixo.

Matéria completa clicando Aqui
Beijos 






You Might Also Like

5 comentários


  1. AWNNNNNN QUE AMOOOOOOORRRRR! Que delicia deve ser se ver em um site tão bacana como o da Capricho!! Parabéns, viu? ((:

    Um beijo, Na!

    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natasha, e sim é maravilhoso <3 <3

      Excluir
  2. Que lindaaa! Parabéns! Vou no site ler a matéria completa! :)

    Beijão,
    www.itguel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Guuuria que DEMAIS! Eu fiquei toda emocionada, imagina tuuu. Sério, já agradeci milhares de vezes mas não custa mais uma né? Obrigada por ter citado a gente! Ficamos muito felizes por sermos um blog que tu curte <3
    Tu merece tudo isso guria, tu é demais!
    Beijos

    Beleza Incondicional

    ResponderExcluir
  4. AAAh que demais!!!
    Parabéns lindona!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe