Batom Avon Ultra Color Amora Matte

16:17

Olá Gurias!

O post de hoje é para quem adora batom escuro como eu, ou ainda não se rendeu aos encantos de ter uma por que acha que nunca vai usar ou acha Gótico de mais.
Confesso que não gostava de batons escuros, ou tinha um certo receio de ficar feio. Então resolvi fazer a velha mistura de lápis preto com Batom vermelho e sai feliz da vida com aquela cor. Claro, muito me olhavam fazendo caras e bocas mas como não sei o pensamento das pessoas, continuei usando, afinal quem tem que gostar sou eu.
Até então a cor mais escura que tinha usado era o vermelho, meio puxado para o bordo.
Foi ai que, revirando a revista do Avon da Vó Rosa, encontrei algumas cores Matte. E como Batom Matte, me lembra muito a famosa Mac que por sinal é bem salgadinho, falando em preço, resolvi encomendar os únicos que eram totalmente Matte. 
O Amora, e o outro não sei o nome pois não quis mais depois que via a cor, e a pigmentação do Amora.
Esse Batom é bem parecido com o Diva da Mac, além de ser bonito está bem em conta. Paguei R$:14,90 pilinhas nele.
E ainda me pergunto como não tinha uma cor dessas antes?
Minha opinião sobre o produto é que: ele é bem pigmentado, a cor é maravilhosa que chega ser viciante, ele fixa bem nos lábios, o efeito mate dele fica melhor se passar um pouco de pó translúcido ou tirar o excesso com papel e também percebi que ele hidratou meus lábios nos dias mais frios aqui do Sul.
 Isso pode até ser uma coisa da minha imaginação, mais toda vez que coloco batons escuros, meus dentes ficam mais brancos, só que se a borrachinho do aparelho for branca mancha e só com exangue de bicabornato para tirar.
Essa foto acima é do look de semana que vem, mais só para vocês não ficarem com medo de apostar em cores assim, mais escuras, pois no dia-a-dia, ele nem vai ser notado. Apenas vai realsar teus traços femininos.
E a imagem abaixo, é de como fica com flash e com luz ambiente.


Espero que tenham gostado deste post, e também indicar o post relacionado a este batom no blog Beleza Incondicional, onde a Nati deu a opinião dela, que foi mais ou menos assim a minha opinião quando passei o Amora pela primeira vez.

E agora me diz o que tu achou, nos comentários.

You Might Also Like

2 comentários

  1. A cara do inverno. Muito lindo, adoro esse tom de batom.

    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai esse batom ficou liiiindo demais em ti guria.
    Eu senti muito euuuuuu nesse post, parece que eu tava escrevendo, que gêmeas. uhaeuhaeu
    Eu comecei a usar batons vermelhos há uns 4 anos atrás, porque meus dentes eram tortinhos e queria dar uma disfarçada, e notava que não aparecia muito.
    Agora de aparelho me sinto 10 vezes melhor com batons escuros. Eu tenho um cereja matte da avon que acho que tu ia gostar bastante, ele é mais puxado pra cor Roxa, fica muuuito lindo. Tem até post no blog dele, vou deixar o link aqui embaixo pra ti.
    Ai meu deusss tu me citou, que querida. <3
    Beijos, Nati

    ó o link do batom
    http://goo.gl/kocGVn

    ResponderExcluir

Subscribe