1 Ano de Filha Fashion

17:17

Post de comemoração de 1 Ano de Filha Fashion.Vou contar um pouco de onde surgiu minha vontade de falar sobre moda, como decidi criar o blog, essa coisa sabe.

A vontade de escrever sobre moda não é de hoje, de ontem, ou acordei e vou criar um espaço onde eu possa falar sobre moda e tudo que eu realmente gosto.
Se acharam isso estão totalmente engados!
Lembro do dia em que, eu pedi autorização para a professora Alexia, de português para eu colocar um mural de isopor, revestido com um papel crepom rosa, na parede da sala de aula.
Tudo isso com o intuito de colocar gravuras de celebridades e algumas dicas de beleza e moda que eu encontrava nas revistas. Já que naquela época não tinha o fácil acesso de internet como nos últimos tempos.
O ‘’ mural das meninas’’ como eu o chamava e também como era conhecido entre os meus colegas de 5 º série do ensino fundamental, estava sempre atualizado, e lembro também que tinha uma colaboradora, a minha amiga Alice.
Até que um dia o mural sumiu, pois fizeram uma reunião na minha sala e limparão os pares e meu mural sumiu.
Resumindo tristeza na certa.
Mas minha vontade de falar de moda e criar estilo, só aumentava.
Tanto é que no feriado de 7 de setembro de 2011 eu criei uma conta no blogspot e comecei a blogar’’. Foi um texto bem pequeno com umas letras gigantes, mas era para dar as boas-vindas as minhas futuras leitoras. Que na época não havia ninguém.


Contei a novidade para as minhas amigas, com o intuito delas me seguirem e me dar aquela ‘’ força’’ com o blog.
Mas posso contar nos dedos quantas me apoiaram e disseram que era minha cara e eu iria me dar bem com tudo isso.
Já as outras ‘’ amigas’’ achavam que era só mais um jeito para eu me aparecer e que não tinha nada haver, ter um blog.
Estes altos e baixos me deixavam mais para baixo e sem motivação, tanto é que não conseguia postar por falta de inspiração ou se eu postasse algo que eu realmente queria, iriam me achar brega ou parecer ser o que eu não era.
Com tudo isso larguei tudo pro alto e esqueci meu blog. Não aguentava mais o piriri pororo das pessoas, falando isso ou aquilo. Que era certo ou errado.


Depois de um tempo, exatamente 1 ano atras, comecei a correr em busca de domínio para o blog. Pois estava decidida no que eu realmente queria para mim e para o meu blog. Me sentia mais segura, mas adulta e cansada de não ter decisão própria.
Oficializei meu blog com o. com, dando assim início a uma nova menina ou melhor uma blogueira.
Muitos até hoje me criticam por ter o meu blog, mas eu sei o meu empenho, minha dedicação e o retorno que tenho das minhas leitoras.
Não tenho retorno financeiro como muitos pensam, mas tenho o melhor retorno do mundo, que é o carinho de pessoas que nunca me viram pessoalmente, mas que de uma certa forma me adoram pelo meu jeito de ser.
Bom abri meu coração para vocês, mas não seria eu se não falace da história deste blog no dia que ele completa exatamente 1 ano de existência.
A 1 ano atras o Blog Filha Fashion, dava início ao post semanais, as publicações no Facebook o vídeo no You tube, o comprometimento com as leitoras.
O meu cantinho onde iria falar como eu sou realmente o que eu gosto.

Muitos acham que é fácil procurar algo no Google e colar no blog. Isso é como ir em um restaurante e ter só Lasanha Fria.
-Coma e não reclame!
Bom posso dizer que que fazer postagens, fotografar, procurar imagens, procurar conteúdo inventar e reinventar não é fácil. Ser blogueira não é pra quem quer, é pra quem pode.
Faço tudo isso para me sentir ainda mais feliz, compartilhando aquilo que eu gosto e o que eu faço com minhas leitoras lindas, que amo muito do fundo do meu coração.
Esse 1 ano além do meu esforço, são as minhas leitoras que comemoram junto comigo, pois sem vocês não estaria comemorando essa data tão especial para mim.
Obrigada meninas, por comentar, dar sugestões, curtir os links e por me dar o Apoio que tanto precisei.
Que venha muitos post’s e muitas inspirações para nós.
Parabéns Para nós, Filhas Fashion!

Fiz um look do dia em comemoração ao 1 ano de Blog Filha Fashion, gostaram?
Camisa Renner| Sapatilha: Moleca| Leggin: Brasil Sul| Óculos: Aliexpress|




You Might Also Like

7 comentários

  1. Que máximo Dhani :) sério, meua parabéna pela trajetória linda que teve até aqui! Te desejo ainda mais sucesso, pois é uma menina muito batalhadora :D
    "Ser bogueira não é pra quem quer, é pra quem pode!" bah... Verdade!

    Bisou ;* |www.voudecintaliga.wordpress.com|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stéphanie Obrigada linda!
      Sucesso pra nós, dias de luta dias de gloria o/

      Excluir
  2. Adorei Dhani!
    Realmente, tem gente que acha que ter blog é bobagem, mas é uma coisa que levanta nosso astral. Saber que a gente pode estar compartilhando dicas e inspirando outras pessoas é muito legal.
    E ter um conteúdo diferente e interessante não é nada fácil mesmo.

    Parabéns!
    Beijo
    www.naotaopop.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Re!
      Que bom que gostou do post.E realmente é maravilhoso saber que nós inspiramos pessoas, e que esse carinho é mais que gratificante.
      Adoro tudo isso, e não tem como largar tudo e dar um fim.
      Não seria eu.
      Beijo Re e muito obrigada por estar por aqui sempre que possível <3

      Excluir
  3. "pessoas que nunca me viram pessoalmente, mas que de uma certa forma me adoram pelo meu jeito de ser" <- Olha eu aí \o/ hahaha Parabéns Dhani, muito sucesso pra ti e pro blog, que como você já sabe, é um dos meus preferidos. E olha, foda-se as outras pessoas, nós leitores amamos o que tu faz e estaremos sempre juntos de ti. <3
    Beijão,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sériooo pensava em ti quando escrevia essa parte, Juro, juradinho!
      Obrigada por me apoiar sempre com teus comentários super Alto astral.
      Tu faz a diferença, e saiba que tenho um carinho enorme por vc!
      Beijo e vamos para o 2 ° aniversário juntas! o/

      Excluir
  4. Parabéns Dhani, que venham vários outros anos de aniversário do Filha Fashion e não se deixe abater por comentários pesados que as vezes chegam até nós, continue fazendo o que ama!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe