Penteadeira Vintage

18:33

Olhando algumas inspirações lá no Pinterest, para tentar adaptar no meu quarto, que já está minúsculo de tantas coisas que eu coloco, e vivo nesses sites para ter mais inspirações e decorar mais e mais.
Foi que encontrei novamente essa penteadeira Vintage <3, que sempre tenho vontade de ter mais por enquanto vai ficar na vontade, pois o orçamento está baixo e se comprar vou ter que tirar o roupeiro do quarto. Brincadeira, mas meu quarto está pequeno mesmo.



Adoro quando tem uma infinidade de imagens, de algo parecido ou talvez igual, e dá mais ânimo de decorar sabe. Criar novo ambiente.
Algum tempo atras eu já tinha visto no blog da Bruna e o da Gi, essas penteadeiras, mas nunca tinha visto colorida tipo, amei mais ainda.

Dão um toque tão especial no quarto né?
Vermelha Bruna e verde Gi

Encontrei essas imagens, (essas aqui em baixo), em uma coleção da Ateliando, no Pinterest. E a vontade de ter uma penteadeira só aumentou. Fico imaginando uma no meu quarto. Toda linda!
Cada uma mais linda e colorida que a outra, essas são algumas que vi lá.


Não consegui o link de cada uma lá no Blog da Ateliando,mas tem várias lá.

Além dessas peças maravilhosas, lá tem vários outros artigos Vintage, que tenho certeza que vão amar.

Ateliando
A Ateliando nasceu de uma mania de criar, recriar, customizar, inventar e inverter. Mania de colocar cor e charme no tédio! Peças, acessórios e mobilhas de uma outra época passam por uma releitura contemporânea e vibrante, tornando-se objetos de desejo. A responsável pelas criações, Wilka Moura, desde sua infância aprendeu vários tipos de manualidades e foi despertando habilidades sobre pinturas e artesanatos para casa. De lá pra cá foi somando informações no seu processo de criação. Pensando em criar coisas que jamais existiram, Wilka usa tudo que aprendeu, desde o curso de tricot até design e costura industrial para tapeçaria. Nas suas customizações faz e comanda aos mesmo tempo: compra, negocia, cola, pinta, costura, entalha, remonta e inventa. “Sempre acreditei que tudo a nossa volta recebe nossa energia, e tudo que carrega nossa energia passa a ter nossa cara. A Ateliando não é somente meu trabalho, é minha satisfação, minha paixão e minha energia” Wilka Moura
Saiba mais 
Adorei conhecer o trabalho da Ateliando, e vim aqui dividir com vocês. Espero que gostem e não esquece de deixar um comentário.






You Might Also Like

4 comentários

  1. Realmente tudo muito lindo, eu acho super elegante e charmoso. Beijos da baiana
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela Visita Leniliz!
      Beijo da Gaucha :*

      Excluir
  2. Que maravilhosas *o* Eu morro de vontade de ter uma também, mas a falta de espaço aqui é osso... hahaha :p

    Beijooo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espaço,espaço e mais espaço é disso que precisamos!
      Beijo Lud :*
      e obrigada pela visita

      Excluir

Subscribe