Inspirações e Algumas Mudanças

01:03

Olá!
Vamos começar a maratona de Post(s), aqui no Blog?
E para essa segunda-feira, vou mostrar meu cabelo novo, motivos por que mudei algumas mudanças que eu já fiz (foram poucas), e são claro as inspirações para essa mudança.

Algum tempo atrás, acho que uns cinco anos mais ou menos, me lembro de que o Michel Jackson tinha falecido neste dia que, criei coragem e fui ao cabelereiro cortar a franja. Que Horror!
Mas realmente ficou muito horrível. O cabelereiro acha eu, não tinha experiência em franjas, mas cortavas as pontinhas do meu cabelo sempre de acordo como eu pedia. Passei dias e dias com TIC TAC, presilhas no meu cabelo, escondendo a franja, até a ela crescer. E parecia uma eternidade.
Depois disso nunca mais me arrisquei em cortar franja reta, só as franjas de lado, e repicado nas pontas.
E sobre pintura, alisamento, hidratação...
Faço algumas mexas loiras platinada, nunca pintei meu cabelo de outra cor, como na foto acima aparenta ser ruivo, isso aconteceu por cremes de tratamento, mas meu cabelo natural é loiro escuro.
E para que acha que meu cabelo liso é efeito de alisamento ou qualquer escova com esse efeito, está muito enganado. Nunca fiz nada disso em meu cabelo. Acho que hidratado e limpo sempre, o cabelo não corre este risco de cachear ou ondular.

imagem do Instagram da Paula

Acho que muito já sabem o carinho que tenho pela Paula, ou Ana Paula Buzzo. E me identifico muito com ela, por vários motivos. E a cada dia que passa fica mais apaixonada pelo cabelo dela <3. Foi ai que disse, quero minha franja igual a da Paula. O meu rosto e o dela são parecido, digo o formato, que é conhecido como triangulo invertido. Peguei várias fotos dela e coloquei o meu celular, cheguei ao salão e mostrei todos os ângulos para a cabelereira e ela fez <3.

Blog Radioactive unicorns
Gi Ferarezzi <3
Vamos dizer que foi ela que começou com toda essa revolução, quando postou algo do tipo. ‘’Quem nunca cortou sua franja em casa, não sabe o que esta perdendo’’.
E eu nunca?!
Comentei, e falei que tinha medo de cortar, por que não sei como ficaria. E ela Super querida respondeu, dizendo que cabelo cresce, corta e seja feliz. Não fique se privando.
Usei este critério para cortar também, cabelo cresce, e não adianta se privar. Foi ai que cortei, pintei e estou amando.

Bella Thorne
A Bella já é meu ícone, adoro os penteados, os cortes de cabelo dela. Ainda vou pintar de ruivo meu cabelo, serio!
Quando vou mudar meu cabelo, ou qualquer tendência relacionada a cabelo. Procuro a Bella para ver se ela fez, e ver como ficou nela. Por esse motivo ela esta nesta lista

Mas sabe quando você não gosta mais, do que esta refletindo no seu espelho? Você olha no espelho e vê aquela mesma imagem. Joga o cabelo para o lado, coloca uma tiara ou arco com florzinha, faz uma trança, faz um rabo de cavalo, o deixa solto mesmo. Tudo para parecer diferente, ou mudar o visual. Chega uma hora que você não tem mais ideias, e esta cansada.
Foi ai que tomei uma decisão, cortar o cabelo e fazer a tão temida franja. Muitas pessoas disseram para mim, não fazer, que ficaria feio, não combinaria comigo. Mas desculpe, quem tem que gostar é eu, e quem vai usar sou eu. F@da-se a sua opinião. Acho que tem que gostar de você e você mesma e não os outros.

Antes que me perguntem onde fiz, o que usei e todas essas coisas... Já adianto.
Sempre faço minhas mexas, reflexos, corte, hidratação, no salão da Jacky.
Até hoje, não conheci alguém que faz o loiro platinado, mais perfeito!
Já faz quatro anos que faço essa técnica, que antes achavam horríveis, e era chamado de cabelo branco ao invés de platinado.
A Jacky sempre trouxe novidades para o salão, e a cada dia se especializa mais nesta técnica com em outras para cabelo e unhas.

Ela deixou meu cabelo Divo!
Além de ser minha amiga é uma ótima profissional. Sempre me das dicas de que produto usar, ou quando deve hidratar.
Curte a Page Aqui dela, e veja as unhas Maravilhosas que ela faz também,além destes cabelos divos.

Minhas primeiras fotinhos
Ps:Ele está tonalizado,por este motivo ele ainda está roxo.



Me contem,o que vocês acharam da minha mudança?









You Might Also Like

0 comentários

Subscribe