Apagando as interrogações

12:32

Já me vi em várias profissões.Professora,médica,dentista,desenhista,manicure,advogada,personal trainer,costureira,decoradora...
Mas sabe quando nenhuma dessas profissões parece sua praia?.E começa aquelas perguntas tipicas de quem não tem ideia do que vai fazer da vida?
Pois é eu fiz.
Por que raios não nasci Barbie?
E quando começa a surgir muitas interrogações na sua vida?
Você começa a pira!E não deita do travesseiro para dormir,mas sim para pensar,e querer um ponto final ao invés de interrogações.
''E nada é fácil na zona de conforto''
Precisei de um empurrão,mas de mim mesma.Para saber o que realmente eu quero fazer para o resto da minha vida,sem me deixar triste ou com alguma pegunta no futuro.
Foi ai que comecei a ver o que eu mais fazia,onde eu mais me dedicava durante o dia,o que me dava vontade de sentar e me dedicar,ou ler centenas de paginas em pdf.
Direito ou pedagogia.
Não é isso que você esta pensando!
Mas sim fotografia.
Algumas pessoas insistem em achar que fotografia é só apertar um botão e pronto,já sou fotografo.E que não é profissão para ser seguida.Que não ganha dinheiro.Que só quem não tem o que fazer pensa nisso.
Mas esquecem do que tem por trás de tudo isso,de todo aquele cuidado de ângulo,iluminação,foco,criação,edição,técnica,mistura de sentimento,e muito estudo.
Já me deparei com ''profissionais'' da área,dizendo que -Só é fotografo quem tem uma câmera profissional,e só por que comprou uma semi acha no direito de fazer uma pagina de fotografia!
Desculpe a ignorância,mas tem muitos que tiram fotos com câmeras compactas,que muitas ''profissionais''não chegam nem perto.E outra se tens o direito de publicar as tuas em uma pagina ou site,por que não podemos fazer o mesmo?(Desabafei ufa!)
Mas também existem pessoas da área sabem interpretar as suas fotografias sem saber qual aparelho você usou,ou técnica e elogia você.
Sei que não vai ser a primeira nem a ultima ''barreira'',a ser desviada.Muitas estão por vir,e sabe como vou levar?
As construtivas eu vou absorver,e levar para o resto da vida.E as que não são.....
O quê você falou??? Entrou no ouvido sai no outro.
Coisas boas sim,entram pelos ouvidos e ficam no coração.
E aos poucos vou apagando os pontos de interrogação,e colocando um ponto final no meu futuro que tenho muito a aprender,e que não foi o que sonhei des de pequena como de muitas pessoas.E ainda tem muitas paginas em branco para serem escritas.





You Might Also Like

1 comentários

  1. É isso ai Dhani, é pensar no que a deixa feliz, no que a pode tornar feliz e lutar por esse caminho!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Subscribe