A menina que colecionava Borboletas

11:38

Olá meninas!
Como vocês sabem,sou fã assumida da Blogueira Bruna Vieira,do blog Depois dos Quinze,e a pouco tempo a minerinha de batom vermelho lançou seu 3º livro o/
A menina que colecionava Borboletas,são crônicas e pensamentos que falam de vários assuntos do nosso universo de adolescentes.Como por exemplo os desafios,a independência,amadurecer,conquistas e por ai vai...
Quem leu o primeiro livro Depois dos Quinze,e leu esse,vai perceber o amadurecimento da Bruna e como ela esta mais responsável.
Adoro livros assim que transmitem o que o autor esta sentindo e pensando no momento que esta fazendo o livro.Acho que foi ai que comecei a despertar a vontade de ler mais e mais,é como se fosse um vicio.
Algumas crônicas já foram publicadas lá no Blog ou no Tumblr do Depois dos Quinze,e outras são inéditas.
O que eu também amei no livro, foi as ilustrações belíssimas da Malena Flores,com frases de motivação <3,para dar aquela descontraída na leitura.
Outra coisa que eu não posso deixar de não escrever aqui ,é a entrevista que a Bru deu para a Fernanda Meirelles,da revista Capricho.
Ela falou de tudo um pouco sobre o novo livro,sobre o blog,deu algumas dicas para quem sonha em escrever um livro,e da sua timidez que confesso, não sei onde ela tirou isso,ela parece tão natural falando nos vídeos.
Quem ainda não comprou a revista,da tempo de comprar,tem o Di do NXZero na frente.Não da para perder essa entrevista completinha *-*

Eu já estou ansiosa para a próxima estreia do De volta ao quinze <3,e saber o que mais vai acontecer com Anita.
Quem ainda não comprou o livro A menina que colecionava Borboletas Click aqui,para mim demorou quase 20 dias,mas era pré venda,por esse motivo demorou,mas normalmente dura uns 10 dias no máximo,e para não roer as unhas eu fiz as Nail Art inspiradas no livro quem ainda não viu click aqui.

Espero que tenham gostado da ''resenha'',e quem ai já leu?
Deixa um comentário ;)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei a resenha Dhani! Ainda não li nenhum livro dela, mas tenho muita vontade e acho que vou gostar (todas amam não é mesmo? haha).

    Beijão,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. Sim Lud,são todos Ótimos,é como se fosse um filme passando na sua cabeça lendo os livros dela,pois cada pensamento encaixa um pouco no que passamos,ou ainda vamos passar.
    Não vai se arrepender tenho certeza!
    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum dos livros dela, apesar de já ter acompanhado o blog... mas esse novo me chamou a atenção, vou procurar ler!

    Beijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
  4. Qual a edição da revista? E o mes que lançou? Por favoooor ?

    ResponderExcluir

Subscribe