Look do dia-Renda Guipir e Calça Bordô

15:30

Eeeeee Primeiro Look do dia do Ano o/
Genty,uso roupa todos os dias,se tivesse tempo sobrando e um fotógrafo todos dias,eu teria sempre fotos nesta tag,mas como não tenho.
Dependo da generosidade e humor dos meu familiares.
Então esse findi meio nublado e com chuvinha fina,resolvi pedir para meu Pai,que não vira os olhos,ou faz cara feia,como minha irmã. ¬¬Totalmente ao contrario.Fotografar o look pra mim.
Esse look não tem tanto mistério para elaborar.
Ele é fácil 
Confira o look 



Eu falei que foi bem ao contrário,foi super divertido ver meu pai me fotografando.
Não dava pra ficar seria.

Blusa Guipir-Aliexpress
Regatinha (segunda pele)-Lupo
Calça bordo-Sawary Jeans
Rasteirinha de spikes-Não tem :(
Colar de ancora- Presente 
Bolsa- Tommy Hilfiger

Fotos do insta






You Might Also Like

23 comentários

  1. Que cabelo lindo :))

    http://lorabroken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu look, a blusa é muito perfeita!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luisa!
      Sim a blusa foi amor a primeira compra rsrsrs.

      Excluir
  3. Seu pai que foi o fotógrafo? <3 Que lindo!!! Adorei os looks e as fotos também...

    jessica do donaubana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim foi meu Pai,e foi a primeira vez que ele pegou a câmera.
      Obrigada ;)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Greice,que bom que gostou fico feliz.
      Bjos

      Excluir
  5. Oii Dhani, esse teu look tá lindão heim!
    Aquela tua foto rindo ta linda demais :) digna de perfil! hehehehe

    ahh e teu pai é um ótimo fotógrafo!

    beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila como é bom te ter por aqui <3
      Quis elaborar mais meu look,sair um pouco do short jeans e das t-shirs <3,e deu certo o/.
      E que meu pai disse pra eu ficar seria e ele começou a rir,então não me contive kkkk.
      Acho que vou contratar ele para fotografar mais,para o blog hihi.
      bjos linda!

      Excluir
  6. Nossa, amei a blusa, quero uma! hahaha e o colar também é lindo!
    Seguindo o blog :)

    Beijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né guria.Foi amor a primeira compra mesmo.
      O colar já tenho a um tempinho,mais nunca tinha uma ocasião ou um look para mim usar.
      Foi então que surgiu a oportunidade de usar neste look.

      Excluir
  7. Amei essa sua blusa!! Esse tecido é lindo <3 Beijos e tenha uma ótima quarta!! :D
    maluquice de garota
    página no face
    página no Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bella!
      Tenha uma Ótima Quarta vc tbm <3
      bjs

      Excluir
  8. Acabei de conhecer o blog e já amei!! Adorei o look, e esse colar é lindo demais!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Helô que bom que gostou <3
      Fico muito feliz por saber disso.
      Bjos e vê se volta ;)

      Excluir
  9. Eu acho lindo renda com bordô <3
    Amei o colar também. Ficou lindo o look.

    Beijos

    http://untilwe-die.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria nunca tinha feito essa combinação.Mas eu amei fazer.
      Obrigada flor <3
      bjos

      Excluir
  10. Amei o look, a blusa de renda me conquistou!
    Linda! Beijos
    http://sofiamodaemake.blogspot.com.br
    http://sofiamodaemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe