Confissões de 4 semanas sem a Melhor amiga

22:34

Olá Amores <3

Camiseta que fiz para esperar ela voltar no Aeroporto
Pois é como já diz o titulo,vou ficar 30 dias sem a minha Best Friend.
De tanto que contamos por esse dia,pois então chegou.A ultima mensagem foi enviada a 00:00 do dia 13/04,é hoje que começa teu sonho.(pra quem não sabe,eu é a Vacona(Débora),nós faziamos contagem regressiva des do 30° dia.)
Ela ganho um concurso cultural ano passado,da agência Word Study,que contemplava ela com um intercambio para os EUA,que máximo neh gente!
Fico muito feliz ,pois é um grande sonho dela, conhecer o mundo,novas culturas,enfim...
Ontem quando fui no aeroporto,realmente não sabia se abraçava ela,se chorava,se desejava boa sorte;Não estava em mim.
Enquanto ela fazia o chekin,eu ficava pensando em como seria a minha despedida,em como não chorar,como me controlar,como passar tranquilidade.Posso dizer que pensava em mil coisas,tudo ao mesmo tempo.
Conversa vai,conversa vem...entre um abraço e outro,começava a despedida.
Tentei não chorar,pois é tentei.
Quando me deparei que eu estava perto da sala de embarque,e começamos a rezar,pronto,fiz o que meu coração pediu.Chorei,pois é um sonhos sendo realizado,um sonho da sua melhor amiga,é o que realmente ela quer.
Ela entrou na sala e minha ultima palavra para ela foi,Boa Sorte Débora!
Do terceiro piso do aeroporto,vi ela entrando no avião,abanando,mandando beijos.E eu? Chorando igual uma boba,enquanto abanava e fazia coração para ela.Se ela viu? não sei sei que eu fiz.
Momentos de muita emoção.
Antes do avião decolar a quarta janela depois da porta de emergência,começou a se mexer,como se fosse um olho abrindo e fechando. Esse seria o ultimo tchau tchau dela ou o Bye bye.
O avião fez todo aquele trajeto na pista antes de decolar,isso só me deixou mais ansiosa.Mas uma coisa que me deixou mais emocionada foi quando a Mãe da Débora pediu a minha mão,e agarrou bem forte,e disse    -eu peguei a mão dela assim quando fomos da outra vez,pra ela não ter medo.
e logo depois que o avião estava indo pro céu,disse vai com Deus minha Filha!
A dona Juci se desabo em choro,foi quando ela viu que era real.
Sem Mais!
Estasiada com tudo que aconteceu....
Mas o sonho continua!

Xoxo bjbj ate mais Confissões.




You Might Also Like

0 comentários

Subscribe