Confissões da primeira semana de trabalho

17:06

Olá amores e Amoras!

Não sei se sabem,mas esta semana que passou comecei a trabalhar hihi,pois é , to virando adulta com 20 anos.Minha Best Preferida que me indicou,por isso e outros milhões de motivos que amo ela.


É a rotina mudou um pouco,acordar as 6:30, tomar banho,escovar os dentes,brigar um pouco com o meu cabelo bipolar,escolher uma roupa,tomar café,depois escovar os dentes de novo,fazer a make,colocar os acessórios, tomar um banho de perfume e pegar ônibus (cara eu adoro andar de Ônibus,talvez eu seja a unica pessoa do mundo, que gosta.Mas é serio, dá assunto para outro post),fazer várias voltas pelo meu bairro,revi uma ex colega de 6 série e vir conversando no caminho com ela sobre: tempo,trabalho,estudos,Faculdade,livros,saudade da escola e dos amigos que não veremos mais com aquela frequência,até eu chegar ao meu destino.

Chegando no trabalho,abro a porta a janela deixando a luz do sol passar entre o vidro;varro o ambiente e deixo tudo em ordem para um novo dia de trabalho produtivo.
Ao meio dia  vou almoçar, nos primeiros dias almocei por aqui ,só que é muito triste almoçar sozinha. Então resolvi ir para casa.Posso ver minha mãe,comer a comidinha dela  e ainda descansar no sofá da minha casa.
Depois pego um ônibus,e retorno ao trabalho.
Entre um ligação e outra ou uma visita de um cliente, leio um trecho, um capitulo de um livro(esta semana li Alice no pais das maravilhas).

Mas o que eu também gosto de fazer é olhas as pessoas que passam pela rua,de carro ,moto,bicicleta,a pé ate mesmo de carroça. Gente vejo cada coisa,que se eu falar vocês não irão acreditar.
São pessoas que passam caminhando,cantando super alto,motivo, fones no ouvido,casais se agarrando dentro do carro enquanto o semáforo não abre,motoristas tirando kaka do nariz (que nojo),buzinas ensurdecedoras que acordão o motorista desatento no semáforo,garotas que acham coisa de outro mundo passar entre os carros quando o Semáforo abre (de boa,o Pedestre sempre tem a preferencia),motoristas que falam ao telefone achando que o celular tem webcam  (me diz pra que fazer gestos,se a pessoa não está vendo?).Bom acho que já ta bom de observações.
No fim do expediente,organizo a sala,fecho tudo por aqui ,dou tchau para meu vizinho (no lado tem uma loja)e vou me embora.

Chegando em casa,tomo um banho,faço umas comprinhas para o café da noite e do da manhã do dia seguinte e fico conversando com meus pais sobre o meu dia e descansando.

Curtiram como ficou minha rotina?
Queria compartilhar com vocês mais um das minhas conquistas.

Bjos Xoxo!


You Might Also Like

1 comentários

  1. como está? Vi seu comentário lá no blog e CLARO que tinha que vir retribuir o carinho né? ( Demoro mas venho hahah)
    PRIMEIRA SEMANA É DUREZA AMS VALE A PENA HAHHA QUANDO LEMBRA DO DINHEIRINHO NA CONTA NO FIM DO MÊS
    Obrigada por sua visita, volte sempre
    Ah, será que podia votar em mim nesse concurso http://migre.me/dpRGH ?
    Só participar do grupo e votar em JÉSSICA DANTAS. Ficaria MUUUITO agradecida :/ se puder pedir pra suas amigas tambem...
    www.faladantas.com

    ResponderExcluir

Subscribe