Edward,mãos de tesoura - Um conto de fadas contemporâneo

14:25

Olá Pessoas!

 Hoje vamos estrear uma novo marcador,o de Filmes, e para começar,trouxe um filme bem antigo,mais velho do que eu ,mas que eu amo e fez parte da minha infância ,quando da tempo pego e olho e relembro a minha infância.

A sinopse do filme:
Edward (Johnny Depp) é a 'criação' de um velho inventor maluco, que vem a falecer antes de ter chance de terminar seu último trabalho, um homem de carne e osso, deixando-o sem nenhuma das mãos e completamente sozinho, na mansão sombria onde somente os dois moravam. No lugar das mãos existiam tesouras com as quais esculpia e cuidava do jardim da mansão. Algum tempo depois, uma senhora muito simpática e atenciosa, chamada Peg, que trabalha vendendo produtos cosméticos, decide buscar nova clientela no único lugar aonde nunca tentou fazer vendas: a mansão de aparência meio sombria, que ficava um pouco afastada da cidade. Ao entrar na mansão, deparar-se com Edward e perceber que o rapaz estivera completamente sozinho durante muito tempo e não consegue abandoná-lo lá e resolve levá-lo para passar um tempo na cidade, junto com a família dela, o que causa muita agitação por parte de seus vizinhos.

Resenha:
Feito por Tim Burton, lançado em 1990 e estrelado principalmente por Johnny Depp e Winona Ryder. É Romântico, Surreal e com uma pequena dose de suspense. É um ótimo filme e ganhou muito prêmios. Diferentemente dos contos de fadas tradicionais, a trama de "Edward Mãos de Tesoura" satiriza alguns temas, como o antigo costume que as pessoas têm de fazerem de tudo para esconder seus defeitos, esquisitices e peculiaridades, e de tentarem fazer parecer que levam vidas perfeitas, que têm situação financeira estável e que são, exatamente iguais ou melhores que seus vizinhos.


Espero que vocês gostem do filme,pois eu adoro!





                       Xoxo!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe