Pulseira de Rosario

16:47

Cada vez mais os mix de pulseiras me conquistam. Shambalas, pulseiras de couro, caveirinhas, pedras e a mistura de tudo isso, dá um UP total no look! E com o passar do tempo, vão surgindo novidades no mundo dos acessórios,até que as pulseiras religiosas invadem e mostram que tem tudo para estar na moda. É mais exato dizer que é uma“moda que veio mas não pegou”, começou na Copa de 2010 e parou por ali, talvez pela falta de comércio, mas agora no verão voltou com tudo!



Muitas cores, muitas pulseiras e a mistura delas! A pulseira recebeu esse nome pelo fato de que tem 10 nós e uma cruz, formando um pequeno rosário. E cada cor tem um respectivo significado. Selecionei as principais cores e seus significados, confiram!
VERMELHO: energia, poder, força, coragem, emoção e amor.
VERDE: esperança, juventude, natureza e equilíbrio.
ROSA: respeito próprio, compaixão e calor humano.
LARANJA: festa, alegria, prazer e energia.
AMARELO: estimulação mental, vida plena, inteligência, prazer e criatividade.
MARROM: estabilidade, segurança e disciplina.
AZUL: verdade, responsabilidade, afecto, amizade, serenidade, lealdade e harmonia.

Acho que as pulseirinhas de rosário ficam ótimas misturadas com outras de diferentes estilos, ou até mesmo entre elas! Fica lindo, pois é um mix de cores bem legais, que acabam contrastando uma com a outra, dando um ar bem alegre! E não existe uma restrição de onde usar, serve para qualquer lugar, até mesmo no dia-a-dia ou em uma balada a noite, basta saber combinar e juntar com outros tipos de acessórios.
Aprenda como se faz ,se vc não conseguir encontra nas redondezas de sua casa

Espero que tenham gostado

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe