Saia de tule

15:04



Não é de ontem que o tule vem entrando na nossa vida, é de muito, muito tempo atrás. E sabe de uma coisa? EU QUERO! Tô louca por uma saia de tule (faz muito tempo) e ganhei a inha esse find *--*hoho
Tem coisa mais fofa do que um look romântico? Eu adoro muita coisa (desde o visual mais rocker até o visual mais fatale - momento brit feelings - Sou bem eclética.) claro que nem tudo o que é tendência me agrada e nem tudo combina comigo. Mas há certas coisas que ohn! Sou amante.


Para você entender melhor como usar saia tule veja as fotos abaixo. Com essas fotos abaixo você poderá ter melhor noção de como usar as saias tules:
Com blusa, camiseta e regata:



Com Jaqueta, colete e blazer:

Desfiles:
 Outas inspirações:




DICA: A saia de tule é uma peça de volume, o que cai melhor em meninas mais altas e magrinhas. Mas isso não significa que somente elas podem usar né? Então pra não cair no erro, combine a saia com peças mais sequinhas na parte de cima, nada com muito volume ou babados, isso faz dar um equilibrio no volume sem deixar o look "cheinho total." Pra não deixar o volume no quadril engordar e achatar, opte por um salto alto ao invés de uma sapatilha ou oxford, isso acaba por alongar a silhueta (sem contar que deixa o look bem mais fino hehe)


Gostaram? eu particularmente amei *---*



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe